Revelado pelo Fluminense, meia do Olímpia fala sobre retorno da Série A3 do Paulistão

MatériaMais Notícias

da betsson: A Série A3 do Campeonato Paulista está de volta e o Olímpia fará seu primeiro jogo após a longa pausa nesta terça-feira (27) diante da Penapolense às 22h (de Brasília) em Penápolis.

RelacionadasSão PauloPonte Preta perde e São Paulo garante liderança do grupo no PaulistãoSão Paulo27/04/2021PalmeirasClube chinês libera e Palmeiras Feminino anuncia zagueira da Seleção BrasileiraPalmeiras27/04/2021CorinthiansSanto André perde e Corinthians garante classificação no PaulistãoCorinthians27/04/2021

da luck: >Relembre como está a classificação da terceira divisão do Paulistão

A última partida do Galo Azul havia sido no dia 13 de março quando, recebendo no estádio Amilton Ferreira Alves o Desportivo Brasil, empatou em 0 a 0. Diante dos resultados ruins no início do estadual, a equipe que soma apenas dois pontos nos três primeiros jogos quer melhorar seu retrospecto neste retorno de competição.

O meia Alex Júnior, revelado na base do Fluminense, falou sobre a volta do estadual onde avaliou tanto a alegria pelo retorno dos jogos como também a importância de melhorar o desempenho. Além disso, o atleta de 24 anos de idade também analisou o fato de, nesse retorno, a equipe contar com um novo treinador diante da demissão de Oliveira e a chegada de Marcelo Dias.

– É bem complicado só ficar treinando e não ter jogo, semana após semana a gente criava uma expectativa de ter jogo e nunca tinha. Aí dava uma desanimada, por ver outras divisões em campo, mas não deixávamos de treinar – disse Alex.

– Vejo como boa essa pausa para nossa equipe porque não iniciamos bem no torneio. Estamos com um treinador novo e acredito que esse espaço de tempo deu para ele conhecer todos do grupo. Depois de dois empates seguidos, acredito num melhor retorno nesta terça – completou.

Related Posts

Santos perde três patrocinadores e busca novo máster antes de estreia no Paulistão

MatériaMais Notíciasda dobrowin: O Santos anunciou o fim do acordo com a casa de apostas 7K, marca que ocupava o espaço máster na camisa do clube. A e

Incentivo da avó e reabilitação: como os destaques brasileiros começaram a praticar a natação paralímpica

MatériaMais Notíciasda poker: Destaques da natação paralímpica brasileira, Gabriel Bandeira e Samuka contaram, em entrevista ao Lance!, como iniciaram

You Missed

Incentivo da avó e reabilitação: como os destaques brasileiros começaram a praticar a natação paralímpica

Santos perde três patrocinadores e busca novo máster antes de estreia no Paulistão

Para Nadal, mudança nos Slams só deve afetar Wimbledon

Túlio Maravilha não é o único! Relembre os esportistas que participaram de Reality pelo Brasil

Arnaldo Cezar Coelho faz último jogo como comentarista no Brasileirão

Marcos Uchôa pede licença e se afasta da TV Globo

Game
Register
Service
Bonus